Visualização Virtual

A gente sabe como é difícil escolher uma imagem para colocar na parede de casa. São tantas dúvidas: qual imagem combina mais, que composição fica mais interessante naquela parede, que tipo de moldura é mais adequada...

Para facilitar a sua decisão na hora de adquirir uma fotografia da nossa loja, criamos o serviço de visualização virtual por meio do qual você poderá ver a aplicação de algumas opções de imagens na sua parede antes de tomar esta decisão.

Este serviço já foi prestado para vários de nossos clientes e temos certeza que será extremamente útil pra você também. 

Para solicitar gratuitamente este serviço, entre em contato com a gente.

Veja alguns exemplos abaixo:

Um aparador preto que precisava de imagens coloridas para alegrar o ambiente. Foram testadas 4 opções diferentes:

 

a) no canto superior esquerdo, as coloridíssimas bandeirolas da festa de São João

b) no canto superior direito, um conjunto de predominância amarela com desenhos geométricos dos tapetes devocionais de Corpus Christi

c) no canto inferior esquerdo, a animadíssima festa do Bumba Meu Boi de São Luiz do Maranhão

d) no canto inferior direito, um conjunto de 3 imagens da Festa do Divino de São Luiz do Paraitinga, com fotos de cenas das congadas e da pomba, símbolo do Divino Espirito Santo.

As molduras pretas foram usadas em todos os casos porque, além de combinarem mais com as imagens, ficaram bem discretas sobre o móvel super escuro.

5 imagens do Maracatu Rural de Pernambuco foram escolhidas para colorir o ambiente deste escritório que também serve como quarto de hóspedes. A dúvida neste caso era qual a disposição das imagens que formaria o conjunto mais harmonioso e interessante.

Foram testadas algumas disposições mais tradicionais e algumas mais modernas para ajudar a proprietária a tomar a sua decisão.

A proprietária deste apartamento em São Paulo tinha dúvida sobre como colocar uma imagem sobre uma parede com uma cor tão forte.

Foram testadas algumas opções de imagens com:

a) diferentes predominâncias cromáticas (quase branco, quase preto ou bem coloridas)

b) tamanhos diferentes (as maiores têm 90cm x 60cm) e as menores (30cm x 30cm)

c) diferentes composições (foto única vs conjunto de imagens)

d) diferentes tons de moldura

e) diferentes "vibes", já que as imagens são de festas com características e significados completamente diferentes (a imagem superior esquerda é da Festa de Iemanjá na Praia Grande, litoral de São Paulo, a superior direita é da Festa de Corpus Christi na cidade de Matão, a foto do canto inferior esquerdo é do barco que leva os foliões pelo Rio Amazonas para o Festival de Parintins e o conjunto de imagens do canto inferior direito são detalhes das roupas dos alegres brincantes do Maracatu Rural do interior de Pernambuco)

Neste caso, a dúvida maior era instalar uma única imagem grande ou fazer uma composição de várias imagens menores sobre a cabeceira da cama. Mas, ao testar a aplicação das imagens neste dormitório de casal surgiu uma outra ideia: mudar a cor da parede de cabeceira para dar mais destaque às obras.

Todas as fotos aplicadas neste caso são da mesma festa - Corpus Christi - e são imagens dos tapetes de serragem feitos pelos devotos.

.

São Paulo - Brasil